Sorte é algo que um time que busca ser campeão não pode se dar ao luxo de dispensar. E pelo visto ela gostou do Cruzeiro, pois nas ultimas rodadas seus adversários na luta pela taça vem perdendo pontos de forma incrível para times fáceis de vencer e mal no campeonato, como o Corinthians que foi goleado pelo Atlético – GO em casa neste domingo.
A má fase do Corinthians nos últimos jogos é muito por conta das contusões sofridas por jogadores importantes como Chicão, Ralf e Jorge Henrique. Ronaldo nem se conta, afinal ele joga em uma rodada e para por um mês, no mínimo. Vai mal também agora pela seleção, que levou o destaque do time, Elias, dificultando a manter a qualidade do time.
No Flu a situação é muito parecida com a do alvinegro paulista. Contusões como a de Deco e Emerson diminuíram a qualidade e eficiência da chegada da bola ao ataque, fazendo os gols escassos. E igualmente a seleção, que levou Mariano, lateral que funciona como arma secreta na criação de jogadas.
Levando tudo em consideração a equipe mais provável, hoje, a se tornar campeã é o Cruzeiro, por conta do equilíbrio e regularidade no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário