A última partida das quartas de finais do paulistão foi entre Palmeiras e Mirassol. A dúvida de jornalistas antes das partidas era qual grande iria tropeçar ou ao menos ter mais trabalho. Nenhum caiu, mas o alviverde suou para passar pela equipe amarela. Na volta do goleiro Marcos, pelo menos ao banco de reservas, a equipe avançou para as semis.
O time de Felipão tinha alguns desfalques importantes, como Cicinho e Thiago Heleno, tendo que improvisar João Vitor, volante, na lateral direita e entrar com o zagueiro reserva Leandro Amaro. Mal começou o jogo e Valdívia já aprontou das suas. Aos 10 minutos o meia pegou a bola na intermediária, tirou o zagueiro e aproveitou o goleiro adiantado para marcar um belíssimo gol para os palestrinos. Ainda na primeira etapa o Mirassol que aprontou, com Marcelinho, após cobrança de escanteio o também meia empatou a partida.
Na etapa complementar as equipes voltaram iguais. O Mirassol começou então a fazer cera, demorando a cobrar faltas e lances a seu favor, enquanto o Palmeiras tentava fazer logo o gol da sua classificação e acabar com a ansiedade. Até que, o polivalente Márcio Araújo aproveitou bola espirrada da zaga amarela e cravou o segundo gol verde da partida, dando a classificação aos comandados do turrão Luiz Felipe Scolari.
"O Dono do Jogo"
Mais uma vez Márcio Araújo teve grande apresentação
e ganha destaque na partida pelo gol da vitória
Fotos: Ari Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário