Mesmo muito desfalcado o Palmeiras, líder do campeonato, recebeu o lanterna Grêmio Prudente, tentando manter a ponta de cima da tabela. A partida aconteceu no estádio do Canindé, as margens do Rio Tietê, onde se dava até para ver os carros passando pela marginal. Com as ausências de Kleber, Patrik (machucado, para por 30 dias), Rivaldo e Cicinho (suspensos) o time teve que se virar para se arrumar, já que o time é muito encaixado, sem qualquer peça a sua qualidade cai.
Mas estávamos falando do lanterna do Paulistão, e em teoria o alviverde teria tranquilidade para vencer e foi mais ou menos assim que aconteceu. A dificuldade foi encontrar uma forma do time se acertar, já que com estes desfalques o entrosamento praticamente não existe, se encontrando durante a partida. Somente aos 30 minutos o placar saiu do zero, com Thiago Heleno de cabeça após cobrança de escanteio de Assunção.
Thiago Heleno marcou o seu terceiro
gol jogando no Canindé
O segundo tempo foi mais corrido e teve mais emoção que o primeiro, mas nada muito diferente. Sem alterações nas equipes o jogo se manteve bom para os lados do Palmeiras, que apenas administrou o resultado, matando o jogo com um gol contra, depois da batida de falta de Valdívia. O destaque da partida foi Lincoln, que jogou bem e ainda saiu ovacionado pela torcida, mostrando que ainda tem muita moral no time do Palestra.
"O Dono do Jogo"
Apesar de ter voltado a pouco tempo Lincoln vem mostrando
que ainda tem muito o que jogar com a camisa verde
Não foi nada de mais a partida, sem jogadas geniais ou muitos gols, mas serviu para manter a liderança nas mãos de Felipão, já que ele que faz esse time render. Se dependesse somente dos jogadores ou de outro técnico garanto que nem entre os quatro o time estaria, fora os vexames que certamente aconteceriam.
Fotos: Eduardo Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário