A camisa mantém a frase “Nascido para jogar futebol”,
utilizada na parte interna da anterior e aparece na manga da atual, mas inova
ao apresentar gola em V pela primeira vez na seleção. As mangas também foram
mudadas, com bordas maiores e destaque para a segunda cor da Seleção, verde (1º
uniforme) ou branco (2º uniforme). O amistoso contra a Bósnia, no próximo dia 28,
marcará a estréia do novo modelo.
Fornecedora da Seleção, a Nike investiu alto nas equipes
brasileiras neste ano, firmando parceria com Santos, Internacional, Coritiba e
Bahia, todos da primeira divisão. Os novos “mantos” destas equipes também foram
apresentados no evento. Elano representou o Santos, Lulinha o Bahia, Rafinha o
Coritiba e a revelação Andrigo, o Internacional.
Diretor de comunicação da Nike na América Latina, Mario
Andrada comentou o objetivo da empresa no futebol nacional. “Além de vestir os
clubes com toda a tecnologia e inovação que caracterizam nossos produtos, a
missão da Nike compreende ainda globalizar a marca dos clubes parceiros e da
Seleção Brasileira”.
Foto: Carlos Ferrari / Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário