sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crises e Mais Crises Pelo Brasil

O Flamengo perde a sua principal arma contra a crise quase eterna da equipe, o craque Zico, que estava no comando do futebol. Crise esta que persiste desde o início dos anos 2000 e só tirou férias ano passado após a arrancada para o título, que por sinal foi surpreendente mesmo com a equipe do rubro-negro, tendo Petkovic como o principal jogador na busca do caneco.


Depois da comemoração e de reforços de peso a crise voltou das férias junto com o clube e não deu descanso até agora. No Carioca desse ano os tropeços não vieram, impossível vendo o nível baixo dos times pequenos nele, sendo Vagner Love artilheiro e o Flamengo Vice-Campeão da Taça Rio. Na libertadores a conquista do ano: eliminar o Corinthians da sua competição tão sonhada e no ano de seu centenário, mas após esse feito a coisa ficou ruim, foi eliminado pela Universidad do Chile pelos gols marcados fora de casa.


Agora no Brasileirão a situação é crítica desde as primeiras rodadas, após algumas trocas de técnicos e perder jogadores importantes para o exterior como Adriano e Vagner Love e a ausência de Pet, piorando o elenco e criando um ataque de risos, como muitos diriam, que conseguiu ficar quase 10 rodadas sem marcar um gol sequer.


É Flamenguista a coisa está feia, e pelo visto não tem como escapar do rebaixamento dessa vez, o jeito é torcer muito contra os outros times na zona de rebaixamento e perto dela, pois pelo que depender do time a Série B é quase certa na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário