sábado, 13 de novembro de 2010

Palpites Para Rodada 35

Corinthians x Cruzeiro – Esse jogo definirá qual equipe segue na luta pelo título, pois o vencedor ficará a 3 pontos do seu adversário na tabela e essa diferença dificilmente será tirada com poucos jogos. Acredito no empate, mas saindo de cima do muro aposto no Corinthians.


Fluminense x Goiás – Em teoria outro jogo fácil para o Flu contra um time já rebaixado, embalado pela classificação na Sul-Americana, porem é presa morta para o líder.


Vasco x São Paulo – O Vasco sem maiores pretensões no campeonato cumpre tabela diante do São Paulo que busca a 4ª colocação. Com certa dificuldade o clube paulista ganhará por um gol de diferença.


Atlético – GO x Palmeiras – Enquanto um luta para se distanciar da serie B o outro deve testar os reservas e garotos da base. Será um jogo chato de assistir, mas o Atlético deve sair vencedor pela pressão que esta sofrendo da torcida.


Santos x Grêmio – Ambos tentam mostrar empenho e o nível alto dos clubes. O Santos já fez o seu trabalho no ano que foi se classificar para a libertadores, mas não contara com Neymar e por isso aposto na vitória gremista.


Atlético – MG x Flamengo – A situação destes times é a mesma, tentam insanamente permanecer na elite do futebol nacional, em vão, pois morrerão juntos na praia neste jogo porque provavelmente terminará empatado e sem maiores surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário