domingo, 19 de setembro de 2010

Análise da Rodada 23

Enfim o Corinthians ultrapassou o fluminense após tanto tempo esperando um erro mínimo do ex-líder. E veio em hora esperada, no clássico contra o flamengo que terminou com o placar elástico de 3x3, justo quando o clube da marginal Tietê enfrentou (passeando em campo) o Grêmio Prudente, grande candidato a rebaixamento pelo que apresenta ultimamente.


No Pacaembu um clássico que deve ser lembrado pelas duas equipes. Para o São Paulo porque voltou a jogar o futebol competitivo de quando foi campeão, mostrando que a dupla de ataque Lucas (antes Marcelinho) e o experiente Fernandão, conseguindo deixar Dagoberto no banco de reservas, tem muito o que fazer com a camisa tricolor. Já o Palmeiras deve lembrar com o objetivo de não cometer e corrigir alguns erros, principalmente a afobação e desespero do time após tomar o 1º gol, deixando a defesa muito vulnerável, mesmo com 3 zagueiros (1 deles improvisado na lateral) e 3 volantes.






Obviamente o Santos não é o mesmo sem Neymar e Ganso. Sem o meia a criação de jogadas do time é quase reduzida à zero, também pudera, Paulo Henrique faz brotar jogadas de qualquer posição e de qualquer forma. E o ataque amadurece sem Neymar e sua arrogância mostrada no meio da semana, mas vendo pelo lado produtivo a mudança é grande, negativamente, afinal não é todo time que tem 2 jogadores que jogam com a facilidade de Neymar e Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário