quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Que se Passa Pelos Cantos do Palestra?

Um dos melhores técnicos do mundo, um meia incrível, um segundo atacante espetacular e um elenco respeitável. Por quais motivos um time deste nível não consegue vencer e convencer? Será que falta tranqüilidade ou realmente é medo?

Taticamente o time precisa se acertar para melhorar a defesa, que no jogo contra o cruzeiro errou o posicionamento nos gols do clube mineiro. Outro defeito do time é isolar Kleber no ataque, ele é segundo atacante, precisa de um centro avante para ajudá-lo a produzir mais e fazer mais gols.

  
A quantidade de volantes impressiona. A falta de um lateral esquerdo explica a utilização do Rivaldo na vaga, porém penso que Vitor renderia melhor no lugar ocupado pelo Marcio Araújo e Tinga deveria entrar no time para deixá-lo mais ofensivo e ajudar Valdivia que esta sobrecarregado.

Um time retrancado, na maioria das vezes, não consegue as mesmas conquistas de um que joga ofensivamente, pelo fato de que o futebol flui com maior facilidade quando o time joga livremente. Já não foi o bastante ver nossa Seleção sofrer de tal forma na copa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário