segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Análise da Rodada 25

A fase do São Paulo realmente é complicada, pois é imprevisível a forma como o time irá jogar dentro ou fora de casa. Nesse sábado a história foi de terror para a torcida tricolor, tendo o ‘monstro’ pela frente o desesperado Goiás fugindo da zona de rebaixamento, mas a posição dos times no campeonato não fez diferença, tendo o surpreendente resultado de 3x0 para o alviverde goiano.

 
Continuando com tropeços, o Corinthians foi ao Rio Grande do Sul com uma tarefa das mais complicadas no brasileiro desse ano, vencer o melhor time da América em suas terras. E não deu outra, o jogo foi extremamente emocionante e disputado até o ultimo lance, entretanto o clube colorado não quis manter o equilíbrio e liquidou o jogo aos 48 minutos do 2º tempo com uma bela batida de falta de Andrezinho. E com a derrota do clube paulista a liderança foi devolvida para o Fluminense que bateu o Vitória na Bahia, bom resultado levando em consideração que o clube baiano sempre dificulta o jogo para o visitante, é só lembrarmos o jogo contra o Palmeiras.


Agora o lado bom do fim de semana para os paulistas. Finalmente vemos um Palmeiras forte, competitivo e engrenando no campeonato, não o bastante para sonhar com a libertadores, porém deve ficar entre os 7 primeiros, lutando ainda pela copa sul-americana que agora da ao clube vencedor o direito de uma vaga na libertadores. Enquanto isso na arena Barueri apenas um time entrou em campo, foi uma grande apresentação do Santos frente ao Cruzeiro na disputa direta pelas primeiras posições dessa rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário