terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas Cartola F.C – 3ª rodada

Depois de onze dias de recesso por causa dos amistosos da seleção brasileira, está de volta o campeonato brasileiro na sua 3ª rodada. Com ele, como já é tradicional, o Cartola F.C. também retorna. Fique por dentro das melhores dicas para o seu time render muitos pontos.

Goleiros: Fernando Prass – Vasco (C$21.27), Diego Cavalieri – Fluminense (C$ 9.64) e Renan – Botafogo (C$4.66).


Esta rodada os goleiros cariocas são os destaques. Em São Januário, Prass jogará contra o fraco Náutico com grandes possibilidades de não levar gols. Já Cavalieri jogará na Vila contra o Santos, mas sem Neymar e Ganso, deixando a ofensiva alvinegra muito enfraquecida. Em mau momento, o Cruzeiro irá até o Rio e terá a tarefa de passar por Renan que, mesmo sendo reserva de Jefferson, tem muita qualidade.

Laterais: Fagner – Vasco (C$18.20), Léo Moura – Flamengo (C$10.88), Márcio Azevedo – Botafogo (C$7.13) e Ramon – Corinthians (C$3.83).



O Vasco ataca bastante pelas laterais, principalmente com Fagner. Contra o Náutico não será diferente, ainda mais pela fragilidade do adversário. Léo Moura terá pela frente a Ponte Preta, que caiu muito de rendimento após o campeonato paulista. O mesmo período de rendimento ruim acontece no Cruzeiro, que jogará no Rio com o Botafogo, que tem como bom apoiador o lateral Marcio Azevedo. Como já dito, o esquema corintiano é muito forte, e Ramon ajudará na ofensiva do time em pleno Pacaembu, com possibilidade de boa pontuação.

Zagueiros: Leandro Castán – Corinthians (C$11.39), Emerson – Coritiba (C$8.11), Henrique – Palmeiras (C$7.75) e Gum – Fluminense (C$3.45).


O Corinthians vai com força total enfrentar o Figueirense no Pacaembu, e como todos sabem o esquema corintiano dificilmente leva gols quando está completo, por isso Castán é um bom nome nessa rodada. O mesmo acontece com Emerson e seu Coxa, que encaram a fraca Lusa em casa. Já Henrique e Gum são apostas para ganhar cartoletas, já que o zagueiro palmeirense visita o Sport na Ilha do Retiro, páreo equilibrado, e o tricolor jogará contra o ataque reserva do Santos.

Meio campistas: Alex – Corinthians (C$17.87), Marcos Assunção – Palmeiras (C$16.61), Diego Souza – Vasco (C$12.66), Maicosuel – Botafogo (C$8.60) e Lanzini – Fluminense (C$5.47).


Alex é o homem da criação do Corinthians e deve ter grande pontuação contra o Figueirense. Assunção é a aposta para aumentar o patrimônio do seu time, pois sua bola parada gera boas pontuação e, como desvalorizou sete pontos na ultima rodada, deve se valorizar neste meio de semana, assim como Diego Souza, que joga contra o fraco Náutico. Maicosuel encara o Cruzeiro e deverá pontuar bem, o mesmo deve acontecer com Lanzini, que visita o Santos com desfalques.

Atacantes: Vagner Love – Flamengo (C$25.32), Alecsandro – Vasco (C$17.52), Willian – Corinthians (C$13.45) e Miralles – Grêmio (C$3.92).



Mesmo com o desempenho irregular do Flamengo, Love vem com seis pontos de média nessas duas primeiras rodadas e é provável que a mantenha nesse jogo contra a Ponte. De boa média quem sabe também é Alecsandro, que tem 7.85 até agora, tendo feito na ultima rodada aquele belo gol de bicicleta. William já é aposta certa para pontuar, pois em jogos em casa o atacante sempre se destaca. Agora Miralles é a aposta barata da rodada, tendo se desvalorizado desde o começo do campeonato, mas pode se recuperar contra o Atlético-GO fora de casa.

Tecnicos: Cristovão Borges – Vasco (C$12.47), Tite – Corinthians (C$11.87) e Marcelo Oliveira – Coritiba (C$5.94).

Todos estes treinadores têm pela frente jogos tranquilos e seus comandados não devem ter dificuldades para pontuar bem, fazendo estes treinadores ter pontuação muito boa. Vale lembrar que a pontuação dos treinadores é a média dos pontos feitos pelos jogadores que entraram em campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário