terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma mudança necessária

Durante muito tempo pude fazer uma série de coberturas e análises, principalmente sobre esporte e política, que foram postadas aqui, no Boleiros da Arquibancada e no Blog de uns Poaenses, mas esta rotina está para mudar.

Por conta de outros projetos, não terei o mesmo tempo disponível para estes blogs, espaço que classifico importantíssimo para a divulgação de informações, que deixam de ser restritas à "grande mídia", mas sempre com qualidade e o indispensável discernimento. 

Não será o fim de meu trabalho como blogueiro, muito pelo contrário, a opção é para ganhar experiência como jornalista e assim poder melhor apurar, escrever e atuar com mais qualidade. Mas, por conta da atuação prática intensa, a redução de tempo é inevitável.  

Os blogs me deram enorme experiência para produzir melhores textos e aprimorar a escrita. Agora é a vez de aprimorar outros pontos que preciso para minha carreira de jornalista e, para isso, o trabalho diário e contato com uma área ampla será essencial. Mesmo assim, não os deixarei de lado e postarei algumas análises quando for possível.

Este novo projeto profissional é na área do turismo, onde poderei conhecer nosso país presencialmente, ou como diriam alguns profissionais do jornalismo, in loco. Agora atuarei no jornal Diário do Turismo e certamente irei adquirir conhecimento que fará a diferença no meu futuro como jornalista.

Além de “prestar contas” com os leitores e seguidores, este post tem como o objetivo agradecer quem me ajudou nestes três anos na rede com os blogs. Todos os amigos de Boleiros da Arquibancada, os que estão e os que seguiram suas carreiras, os parceiros de blogs, amigos de escola e faculdade e, claro, a cada um que usou seu tempo para ler meus textos.

Esta atual rotina deixará de ser tão intensa para melhorar o trabalho exposto nestas mídias. Agradeço a todos que ajudaram até então, e esta mudança é para ter cada vez mais qualidade e credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário