sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flamengo apresenta solução para o ataque: Vagner Love

Sem grandes disputas no ataque, o Flamengo confirmou nesta semana a contratação do atacante Vagner Love, que disputou a Libertadores de 2010 pelo rubro-negro, onde fez 23 gols em 27 jogos. A apresentação do jogador aconteceu na manhã desta sexta-feira e agora o time possui três nomes fortes ofensivos: Deivid, Ronaldinho Gaúcho e o novo contratado.


A negociação do Fla junto com o CSKW Moskow teve seu final nesta terça-feira, com passe estipulado em R$23 milhões, sendo parte do valor (8,5%, cerca de 2 mi de reais) destinado ao Palmeiras, clube de formador do atleta. No rubro-negro, Love terá contrato até 2014 e vestirá a camisa 99, pois a 9 já pertence ao também centroavante Deivid.

Visivelmente emocionado, o atacante fez juras de amor ao time: “Para mim é um dia de muita emoção. Para vestir esta camisa tem que gostar, e eu amo esse clube, eu amo essa camisa. Se puder morrer aqui, eu quero morrer aqui”.

 Além de ovacionar o novo jogador, os torcedores presentes na apresentação pediram a volta de Adriano, que fez dupla de ataque com Vagner em 2010. O coro de “Volta Imperador” veio à tona, fazendo a presidente Patrícia Amorim declarar que “vai pensar com carinho” e que “a voz do povo é a voz de Deus”.

Fotos: Maurício Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário