sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Juve contrata Cáceres e Maxi Lopez vai para o Milan

Os líderes do campeonato italiano aproveitaram esta sexta-feira para se reforçar na briga pelo título e esquentaram o mercado da bola. O vice-líder Milan optou por fortalecer o ataque com a chegada do ex-gremista Maxi Lopez, que estava no Catania, também da Itália. Já a líder Juve optou por melhorar a defesa, contratando o lateral Martín Cáceres junto ao Sevilla, da Espanha.


No time de Turim, o novo jogador foi apresentado hoje e tem contrato de empréstimo até o final desta temporada, sendo que já havia passado pela equipe alvinegra na temporada 2009/2010. “Estou feliz de assinar e vestir de novo essa camisa. Um ano e meio depois, volto com a mesma vontade de honrar esta camisa, porque sempre a desejei”, declarou. A Velha Senhora desembolsou 1,5 mi de euros para contar com o defensor.

Pelo lado rubro-negro italiano, a novidade é um conhecido da torcida gaúcha. Maxi Lopez, que atuou pelo Grêmio em 2009, chegou para ocupar a vaga de Cassano, jogador em recuperação após uma cirurgia no coração. Os detalhes da transferência não foram divulgados, mas o Milan já havia declarado que buscaria um substituto para o atacante e, ainda não tendo se acertado com o Manchester City por Tevez, acabou contratando outro argentino.


Na próxima rodada do campeonato italiano, a Juventus recebe a Udinese no Estádio Olímpico neste sábado, às 17h45. Enquanto isso, o Milan também joga no mesmo horário neste domingo, no San Siro contra o Cagliari, visando vencer e torcendo um tropeço do time alvinegro para assumir a liderança.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário