quinta-feira, 8 de março de 2012

Wesley é oficialmente jogador do Palmeiras

O Werder Bremen oficializou nesta manhã em seu site oficial a transferência do meio-campista Wesley, ex-Santos, para o Palmeiras. Após período buscando recursos para a contratação do atleta, até mesmo pedindo a ajuda da torcida, o time paulista conseguiu enfim a aquisição do jogador.


Para contar com o atleta em campo, restava ao alviverde assegurar a parte financeira, pois Wesley já treinava junto com o elenco da equipe. “Todas as garantias bancárias necessárias para a segurança da transferência foram recebidas. Embora o processo tenha se arrastado, nós sempre estivemos confiantes e em constante contato com os dirigentes do Palmeiras”, declarou o gerente de futebol do Werder Klaus Allofs.

A negociação foi fixada em seis milhões de euros, aproximadamente R$14mi, sendo que o time tentou uma campanha na internet para buscar a ajuda financeira de seus torcedores. O objetivo era reunir todo o dinheiro da transferência, junto com impostos, mas a ação não surtiu o efeito esperado pela diretoria palmeirense. Entretanto, o clube conseguiu finalmente acertar a contratação de seu novo volante que já pode atuar com a camisa alviverde.

Foto: Reinaldo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário