domingo, 22 de agosto de 2010

Clássicos e Estréias

A rodada deste fim de semana será importante por muitos fatores, e será complicado escolher o mais importante.

Para o futebol paulista teremos o clássico Corinthians x São Paulo que sempre é muito disputado e emocionante, mesmo o tricolor não conseguindo superar este rival há três anos quando, na maioria das vezes, possuía um time melhor. Além disso, teremos estréias importantes, a que se destaca é a de Valdivia pelo Palmeiras contra o guarani, que tem grandes chances de fazer a diferença logo no primeiro jogo. A outra é a de Keirrison pelo Santos, que tem a tarefa de substituir o jovem promissor André que foi vendido ao futebol da Ucrânia.



Voltando a falar de clássicos, no domingo teremos um carioca entre o líder Fluminense e o Vasco que tenta melhoras em seu futebol e na posição da tabela. Pelo lado do Flu a estréia de Deco se sobressai e sem dúvidas ajudará muito este clube. Do outro lado não temos tantos fatores para acreditar na vitoria, o ataque vascaíno é bom, mas falta equilíbrio na defesa.



Agora vamos aos palpites, no clássico paulista eu aposto no Corinthians por estar em melhor fase e por conta de dois jogadores, Jorge Henrique e Bruno Cesar, o primeiro por sempre dar sorte em clássicos e o segundo por estar em grande fase e resolvendo os jogos pro time Alvinegro. Pelo lado carioca acredito no Flu por conta do time estar embalado, ser mais equilibrado e mais forte individualmente que o rival de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário