segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Análise da Rodada 17

O Brasileirão começa a decidir quem decidira o que e o que almejar. No rio o Fluminense manteve a liderança após o empate (surpreendente por conta da fase do São Paulo) e a vitoria do Corinthians ficou em 2º plano com a volta (discreta) de Ronaldo, que apesar do peso, falta de ritmo de jogo foi razoavelmente bem. Esse ano o título fica entre Santos, Corinthians, Inter e Flu, mas apostaria mesmo no Fluminense.


No meio da tabela na disputa da sul-americana deve se confirmar times como Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo (estes ainda brigando pela libertadores), Avaí e por ai vai. Isto muito por conta que estes clubes têm altos e baixos, com algumas partidas brilhantes (como a virada do palmeiras em minas) e outras desastrosas (exemplo a do próprio Palmeiras na outra rodada contra o Atlético – GO em casa).

Infelizmente temos alguns times em queda livre ou já no fundo do poço como Ceará, Goiás e os três atléticos, que não conseguem reagir de maneira alguma, inexplicavelmente, tendo bons elencos ou técnicos (Atl – MG) ou não (Atl – GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário