terça-feira, 24 de agosto de 2010

Análise da Rodada 15

Com a exceção dos dois clássicos esta rodada não teve grandes emoções ou surpresas.

Deixando estes dois jogos de lado por agora, o maior feito foi a equipe do Vitória ganhar fora de casa diante do Cruzeiro que sem dúvidas tem um melhor time. O Santos mantém seu belo futebol mesmo perdendo alguns jogadores importantes, tendo como a vitima da vez o Atlético-mg, que estranhamente tem jogado tão mal. Jogando contra o Guarani o Palmeiras não conseguiu repetir o futebol mostrado na quinta-feira e, por sorte, ainda arrancou um empate. Quem subirá de produção é o Inter, ainda em ressaca da conquista do bi-libertadores só empatou com o lanterna do campeonato. No rio o Botafogo ganhou apertado do Avaí, e é bom dar uma atenção para o ataque desta equipe, pois há boas chances deste levá-la longe no campeonato.



Finalmente ao clássicos. Ainda no rio um jogo extremamente emocionante e mais que disputado, não fosse o erro da defesa do vasco o resultado seria outro, sem tirar os méritos do fluminense, mas pela garra e vontade a vitória seria do clube cruzmaltino.
Já em São Paulo, maior surpresa só se Ronaldo tivesse jogado e feito os três gols, pois mesmo o São Paulo estando em tal crise este placar era inimaginável. E como disse Jorge Henrique: “Se não fosse o Rogério seria 6 a 0”. Precisa dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário