quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Com as Mãos e a Cabeça no Título

O Internacional de Porto Alegre praticamente assegurou o título da edição deste ano da libertadores com o excelente resultado obtido fora de casa, vencendo por 2x1 de virada o time do Chivas. No primeiro tempo o time parecia desconfortável em campo, pecando em muitos detalhes, o mais grave no gol do Chivas nos acréscimos do 1º tempo em um cabeceio de fora da área pegando o goleiro desprevenido e adiantado.



Porém o time não se abateu e trouxe o lado emocional para o seu lado, jogando em busca do gol com calma e tranqüilidade, pois sabia que um empate na casa do adversário era importantíssimo. Até que Giuliano conseguiu em outro belo gol de cabeça o esperado empate, o que de certa forma tirou um peso das costas do time que se manteve jogando bem, e fazendo o praticamente improvável, a virada em uma jogada de zagueiros. Índio recebeu um cruzamento perfeito e ao invés de mandar a bola para o gol foi muito inteligente, jogou para o meio da área onde estava Bolívar livre, que só escolheu o canto e fez o terceiro gol de cabeça da partida.

Este Bi-Campeonato esta a um gol do Beira-Rio basta o inter fazer um gol em casa que será campeão, porque é dificílimo este time tão forte perder em casa por mais de um gol de diferença, já que o Chivas no mínimo terá que repetir o resultado de um gol de vantagem do Inter para levar o jogo para pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário