quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Digam Olá Para a Verdadeira Seleção Brasileira!

Para quem viu ou ouviu o jogo de ontem acordou muito mais aliviado do que nos dias de copa do mundo, mesmo nos jogos mais fáceis do mundial o medo de ser surpreendido e perder estava presente. Entretanto, ontem vimos que podíamos ter ganho a copa deste ano ou no mínimo perder jogando bem, o que não aconteceu.

Nosso time começou um pouco tenso, normal para estréia de tanta gente, mas depois dos 15 minutos do 1 tempo a garotada se soltou, criou diversas chances de gol e praticamente brincando de jogar futebol. O primeiro gol foi de Neymar, mostrando que o povo brasileiro estava certo e não seu antigo treinador, depois no segundo gol, Pato recebeu um belo lançamento de Ramires e tranquilamente tirou do goleiro (com muita facilidade por sinal), deu uma olhadinha pro bandeira por garantia e correu pro abraço.




O time foi fantástico, criando oportunidades brilhantes e desperdiçando muitas delas, este é um ponto a ser trabalhado, mas que dentre os antigos defeitos não é tão difícil de ser solucionado. Como me disse um amigo “Agora ficou fácil torcer para a seleção!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário