terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma libertadores em um Centenário, e lá Vamos Nós ...

Chegou 2010! O ano do aguardado centenário do Sport Clube Corinthians paulista.

É evidente que o maior objetivo neste ano é a esperada libertadores, grande campeonato internacional que ainda não foi ganho. Aliás, o Corinthians nunca ganhou nenhum título além do território brasileiro, podem dizer “Ah mas o Corinthians foi campeão mundial reconhecido pela FIFA”, pode até ser, porém um título ganho contra o Vasco no rio e sem ganhar nenhum jogo na competição é meio contestável.


Voltando ao foco, a libertadores não esta tão longe quanto parece, pois grandes times como Boca Juniors, River Plate, e America do México não estão na disputa deste ano. Por falar nisso, o seu grande rival e carrasco na libertadores também não estará, o Palmeiras (que já eliminou o time da marginal Tietê duas vezes e em uma sendo campeão), aumentando suas possibilidades de alcançar este objetivo.

Mas também não é assim, a briga vai ser dura, a competição ainda será difícil, principalmente pelos times brasileiros que a disputarão, deixando claro que estes são os seus maiores adversários. É bom o Corinthians não bobear porque qualquer vacilo este ano pode se tornar a maior decepção da historia do clube. 

Escrito dia 09/02/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário