quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Londrinos eliminados da Copa da Liga inglesa

Dois clássicos disputados ontem na Inglaterra definiram dois classificados das semifinais da Copa da Liga Inglesa. O Manchester City visitou o Arsenal e despachou os Gunners. Enquanto isso, dentro de casa o Chelsea viu o Liverpool de Bellamy seguir na competição.


A próxima fase da Copa acontece apenas em janeiro de 2012. Liverpool e City não se enfrentarão e esperam a decisão dos seus adversários. Cardiff City é o outro classificado, e o Manchester United é o favorito à última vaga.


Os Jogos

Arsenal 0x1 Manchester City – Apesar de ter perdido boa parte de seu elenco, inclusive para o adversário desta terça, o Arsenal dificultou a vida do time azul e branco. Nasri enfrentou seu ex-time, mas não teve grande atuação. A vitória do visitante dependeu da sua maior contratação do ano, o argentino Agüero, que recebeu na área e fez o gol da classificação.


Chelsea 0x2 Liverpool – O dono deste jogo foi Bellamy. O meio-campista galês somou duas assistências na partida. A primeira terminou no gol de Maxi Rodrigues, em contra ataque, e Kelly, após cobrança de falta alçada na área, marcou o segundo. Antes disso, o atacante Carroll cobrou mal uma penalidade, defendida por Turnbull.


Fotos: AP Photo / Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário