quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem Danilo e Ralf, Alex e Moradei são os substitutos

No último jogo do Corinthians, o técnico Tite perdeu dois jogadores para a partida que pode dar o título para o alvinegro, contra o Palmeiras. Na partida contra o Figueirense, vencido por 1x0, Ralf e Danilo estavam pendurados e acabaram levando o terceiro amarelo, desfalcando a equipe. No treinamento desta quarta, Alex e Moradei foram confirmados por Tite no time titular.


A duvida do treinador era se Alex teria condições de atuar todo o jogo, pois ainda sofre com dores. Moradei disputava a posição com Bruno Octávio e acabou sendo o escolhido. A equipe titular do treinamento desta manha contou com os seguintes jogadores: Fábio Santos, Leandro Castán, Wallace (Chicão) e Alessandro; Moradei, Paulinho e Alex; Willian, Jorge Henrique e Taubaté.

Não se preocupem, nesta manhã os goleiros foram poupados, assim como Liédson e Paulo André, jogadores com grande desgaste físico. Jorge Henrique é outro que pode aparecer em campo no domingo. Emerson Sheik será julgado nesta quinta por entrada em jogo contra o Avaí e o camisa vinte e três pode substituí-lo.


Foto: Miguel Schincariol

Nenhum comentário:

Postar um comentário