terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Previsão de Mais um Ano Magro

As expectativas desse ano para Palmeiras e São Paulo não são as ideais para clubes com tal importância e história. Deve-se isso ao péssimo desempenho das equipes no ano anterior no brasileirão e atual momento em suas poucas e demoradas negociações.


De certo que o Alviverde tem se saído pior, não tendo feito nenhuma contratação para esta temporada e ainda correndo risco de perder peças-chave de seu elenco. Já o tricolor contratou o bom lateral Juan do Flamengo, mas por enquanto foi só, porém havia perdido grandes jogadores e importantes taticamente como Jorge Wagner e Richarlyson.


O ano não será dos melhores a ambos, entretanto, as chances do São Paulo conseguir beliscar algum caneco são maiores que a do Palmeiras, pois o time não tem reforços até então e apenas sonha com Ronaldinho Gaúcho para que ele se torne o salvador da pátria Palestrina, o que não deve acontecer, e acabará sobrando para jovens da base ter tal tarefa ingrata de carregar o time octacampeão brasileiro nesta temporada. Provavelmente deve acontecer o mesmo no São Paulo, que busca soluções financeiras e reformulações em seu elenco.

Texto de 06/01/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário