quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Corinthians Encalhou!

A preocupação dos corintianos se tornou realidade. Ontem o desempenho da equipe foi igual ou até mesmo pior do que o do na partida anterior contra o Noroeste pelo campeonato paulista. Depois do jogo no final de semana a fiel torcida começou a desconfiar de seus jogadores e se seriam capazes de concretizar um resultado positivo na pré-libertadores jogando em casa. E essa pulga atrás da orelha se tornou realidade.


O Corinthians sempre discursou por meio do técnico e atletas que não subestimavam o Tolima e sabiam que seria um jogo duro, mas que estariam empenhados e jogariam com raça, mas não foi o que aconteceu. O elenco estava apático, nenhum jogador conseguiu ter um desempenho bom no jogo, no máximo razoável, entretanto, muitos tiveram uma apresentação ridícula em relação ao que podem desempenhar. E ainda deram sorte que um gol legal do Tolima foi erroneamente anulado no primeiro tempo, quando um atacante colombiano saiu antes da linha da zaga, cerca de 30 cm (parece pouco, mas consegue ser visível para um bandeirinha), livre e frente a frente com o goleiro, conseguindo driblá-lo. Mas como o impedimento foi assinalado o gol não valeu e o atacante ainda levou um cartão amarelo.

Se o clube paulista ainda pensa em ser campeão da libertadores tem que começar a pensar em como formar uma equipe competitiva com os jogadores melhor fisicamente hoje, não escalando alguém por nome, pois o resultado positivo é obrigatório na próxima quarta, e se repetir as ultimas apresentações é bem provável que perca por um placar mínimo e termine com as esperança de um título internacional nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário