segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Havaianas por Ipanema?

Como podemos ver no decorrer da semana algumas polêmicas foram criadas e quase terminadas. As maiores foram causadas por Carlos Alberto e principalmente Roger, do Cruzeiro. O jogador da celeste ficou emburrado, pois perdeu sua vaga na equipe titular para Gilberto que se encontra em melhor forma física. Enquanto isso no Rio, Carlos Alberto não sabe mais o que é jogar futebol, junto com ele quase todo o time vascaíno segue nas ‘férias’ do bom futebol. Que fase hein? Com tais problemas a solução encontrada pelos clubes é trocar seis por meia dúzia.


A qualidade desses jogadores é indiscutível, tem um ótimo nível técnico, porém, é uma incógnita o que farão em campo, jogam bem apenas quando dá na telha, e para isso acontecer precisa de muito esforço deles e do time. Vendo as atuais fases das duas equipes da pra fazer uma análise pré troca dos jogadores.

Se Roger for para o Vasco será titular sem dúvidas, afinal a crise é grande e qualquer aposta é bem vinda, mesmo sendo um jogador com um histórico de confusões como Roger. E ele terá a oportunidade de mostrar que realmente é profissional e de resgatar um bom momento para o clube cruzmaltino, que se perdeu há bastante tempo e ainda não voltou.


Já Carlos Alberto terá que mostrar a sua eficiência em campo. Não será fácil para ele ser titular do Cruzeiro, porque o elenco do time mineiro é muito bom, não dando margem para erros se o jogador pensa em manter-se ou tornar-se titular. Pode acontecer o mesmo que aconteceu com Roger, banco para o meia, mas acredito que Carlos Alberto não faria o mesmo que o reclamão.  


E ai, o que você espera dessa troca de chinelinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário