domingo, 30 de janeiro de 2011

Elano – Artilheiro Oportunista

Enfim aconteceu o primeiro clássico do futebol paulista. O sempre disputado SanSão foi realizado na tarde deste domingo na arena Barueri com pouco público, menos de 10 mil pessoas, o que é ridículo para um jogo de tal magnitude e história. E pra variar mais uma vitória alvinegra com o coringa Elano se destacando outra vez.

Foto: Ivan Storti

O time praiano começou empolgado e foi para o ataque sem medo da defesa tricolor, criando várias jogadas com Robson e Elano, o ultimo o nome do primeiro tempo e da partida, pois fez mais um gol, o quinto no paulistão, e ainda mostrou toda a sua classe em campo no segundo gol santista quando disparou uma bomba de fora da área, dando trabalho a Rogério Ceni que a rebateu nos pés do atacante Maicon Leite.

Devemos destacar as atuações dos dois arqueiros, tanto o Rogério Ceni quanto Rafael foram muito bem na partida, testados em vários momentos e diretamente decisivos no placar da partida, caso não tivessem em uma tarde boa o resultado seria muito maior me número de gols.

E não se esqueçam, vale ressaltar que esse atual time do Santos é o reserva, imagine quando os titulares entrarem em campo, ai sim o jogo será pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário