quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Messias Carioca?

Finalmente, depois de tanto se falar e ser dito como certo pelos três clubes que o disputavam, Ronaldinho Gaúcho foi confirmado pelo flamengo e já será apresentado como a salvação do time. Muito se disse, desde que o craque estaria certo que o Grêmio é sua paixão e só esperava a liberação do Milan para voltar, até que ele é um dos grandes mercenários do futebol. E o que vemos depois do fim da novela? Nem um, nem outro.


Quem pode ser chamado de mercenário, mau-caráter e leiloeiro da historia é o Assis, irmão do jogador, por ter acertado contrato ao mesmo tempo, além do Flamengo, com Palmeiras e Grêmio, que aceitaram todas as suas condições contratuais e mesmo assim tomaram um calote e viram o rubro negro o único a sair feliz, satisfeito e reforçado desta confusão toda.

Apesar do seu péssimo empresário e amante do dinheiro acima de tudo, Ronaldinho tem tudo para voltar a seus bons tempos de futebol e de grandes apresentações, basta somente o seu empenho e vontade para isso tornar-se verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário