segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vai se Acostumando Palmeirense!

Sufoco total para a torcida e para o time do Palmeiras. O que parecia um jogo até tranquilo de ser ganho foi mais complicado do que o esperado, muito por causa do início de temporada e da carência técnica do time.

Nesse jogo o drama acabou quase junto com o apito final do juiz. Aos 40 do segundo tempo o garoto da base palestrina Patrik resolveu a parada, fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, mesmo sendo fraquíssimo em termos de habilidade e não tendo nível para vestí-la, mas as opções atualmente estão fracas e praticamente inexistentes, tendo que apelar pra base e torcendo para que alguma promessa se mostre um grande jogador.



Não podemos esperar muito desse time durante esta temporada. As falhas no elenco são grandes, faltando muitas peças para várias posições, tanto no banco como para assumir a titularidade. O atual problema maior do técnico Felipão é a ausência de seus dois meias de criação, Linconl e Valdivia, fazendo o comandante alviverde improvisar o esquema com três atacantes e deixando o Luan mais recuado pela esquerda, fazendo a maioria das jogadas junto com o Rivaldo, que está quebrando o galho pela lateral esquerda enquanto Gabriel Silva está na seleção Sub-20.

Um comentário:

  1. Concordo Arthur. Esta atual equipe do Palmeiras (à qual também incluo a comissão técnica) não tem condições de fazer bons campeonatos neste ano. Vai iludir um pouco a torcida nesse paulistão, como todos os campeonatos estaduais iludem aos torcedores de times grandes. Paciência, mudança de diretoria, talvez mudança de ares. Aguardemos.

    ResponderExcluir