terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Barrichello segue com futuro incerto, mas confiante

Após completar seu 19° ano na Fórmula 1 no fim desta temporada, o brasileiro Rubens Barrichello ainda não sabe se permanecerá na categoria em 2012. O piloto se mantém otimista, não pensa em aposentadoria e espera renovar o contrato que tem com a Willians assim que possível.


Por conta da crise financeira, diversas escuderias procuram pilotos que consigam trazer investidores, o que não acontece com Rubinho, mesmo com sua experiência. Apesar disso, ele confia na sua permanência. “Por enquanto não tenho muitas novidades, mas a luta continua. A gente tem que lutar muito para conseguir o que quer”, declarou ele durante o prêmio Capacete de Ouro.

Sobre parar, Barrichello disse: "Vivi muita coisa legal nesses 19 anos de Fórmula 1, mas eu tenho energia, tenho vontade e quero meu 20° ano”.

A Willians já confirmou a permanência do venezuelano Pastor Maldonado para o ano seguinte e ainda possui uma vaga em aberto.


Foto: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário