sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vasco perde sua arma em contratações, Rodrigo Caetano

Em reunião para o ano de 2012, a diretoria do Vasco perdeu um de seus nomes fortes, o diretor executivo Rodrigo Caetano. Após reunião que durou toda a tarde e se prolongou até o início da noite, o diretor se despediu da equipe carioca por conta de divergências sobre a próxima temporada do clube.

De acordo com o Globoesporte.com, Rodrigo não estava satisfeito com o posicionamento dos demais dirigentes vascaínos sobre os investimentos na equipe para voltar a Libertadores após 11 anos. Outro aspecto que pesou para sua saída foi a maior ligação da categoria de base com o time profissional, algo que cobrava há tempos e não aconteceu.


Caetano comentou a decisão: “São ciclos que se encerram, nós havíamos conversado, era algo que tinha amadurecido, principalmente depois do fim da temporada. Foram três anos de convívio, eu pude contribuir para o resgate do Vasco. Há momentos que você precisa tomar a decisão, foi algo em conjunto, por questões pessoas e profissionais. Agradeço a todos, principalmente ao torcedor do Vasco“.

Em 2009 o atual diretor foi contratado quando o cruzmaltino estava na Série B e contribuiu para o ‘renascimento’ do clube, sua especialidade. Ele também participou do ressurgimento do Grêmio em 2005, deixando a equipe Gaúcha em 2008, quando foi vice-campeã brasileira, assim como o Vasco neste ano.

Mesmo deixando o cargo, Rodrigo Caetano continuará no suporte do departamento de futebol neste momento de transição, sem data limite para a despedida.


Foto: Paulo Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário