terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Brasil Não Para!

Mais um jogo complicado para a seleção brasileira e adivinha quem resolveu o jogo? É, ele mesmo, Neymar, mas desta vez contando com a ajuda do meia Lucas que se destacou na partida.


O Brasil começou bem, atacando o time chileno até fazer o primeiro gol, marcado de falta pelo craque da camisa sete. A partir daí o jogo foi do Chile até o final da primeira etapa, e a equipe demorou menos de um minuto para recolocar a igualdade no marcador.


 Já no segundo tempo nossa seleção partiu para cima do adversário e em menos de cinco minutos estava novamente vencendo a partida, e com outro gol de Neymar. Depois disso o jogo ficou mais tranqüilo, pois o Chile se abriu e deu o contra-ataque para o time brasileiro. Foi uma questão de tempo para a goleada ser confirmada. Lucas, Diego Maurício e Wilian José também deixaram a sua marca.


Parece previsível dizer que o Brasil será campeão desse Sul-Americano, mas é preciso calma e cuidado, pois temos más lembranças de quando éramos favoritos em competições com a seleção.

Fotos: Mowa Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário