domingo, 20 de fevereiro de 2011

Brazucas Resolvem e Milan segue Líder


Foi um jogo morno entre Chievo e Milan nesta manha/tarde de domingo. Tentando seguir na ponta do campeonato italiano o time rossoneri conta com a volta de alguns jogadores que sofreram lesão como Seedorf, Boateng e Pato, que ainda precisam de ritmo de jogo para melhores apresentações.


De qualquer maneira Robinho literalmente deu uma mãozinha para o primeiro gol do rubro-negro. Após o cruzamento de Cassano o atacante brasileiro dominou a bola com o braço na pequena área e o juiz, de frente para o lance, nada viu, então Robinho seguiu o lance e abriu o placar.


No começo do segundo tempo o time de Milão deu uma relaxada e acabou sofrendo o empate, também de um cruzamento, que encontrou o jogador Fernandes livre para cabecear para o fundo da rede. Mas depois disso entrou Pato no lugar de Cassano, para dar ritmo ao atacante brasileiro, porém, não foi só isso que ele fez. Em uma belíssima jogada individual ele driblou dois zagueiros e bateu no contrapé do goleiro, decretando a vitória milanesa. O defensor Cesar ainda foi expulso, mas já era tarde e o placar foi mantido.

Com a vitória dada pelos atacantes brasileiros o Milan segue líder com dezesseis vitórias, seguido de perto pela Inter, Napoli e Lazio. Entretanto, a vantagem é boa e há grandes chances do clube ser campeão italiano após monopólio de cinco anos da Inter de Milão.

Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário