domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aguaceiro Rei

Mas que chuva inconveniente, não? Um enorme pé d’água caiu antes e durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi, que começou com apenas 1h e 10 minutos de atraso por conta da quantidade de água no gramado do estádio. O time de Palestra Itália precisava da vitória para manter a liderança, o que não aconteceu e agora o Mirassol, acredite se quiser, é o novo líder do Paulistão.


O primeiro tempo foi muito conturbado, tanto pela demora para o início da partida como com a queda de energia quando os refletores se apagaram. O início foi dominado pelo Palmeiras, pelo menos pelos 10 minutos iniciais. Mas aos 25 Fernandinho, em jogada individual, limpou a zaga alviverde e abriu o placar com um belo gol, indefensável para o goleiro Deola. Depois disso um tempo de intervalo até os refletores serem religados. Na volta os times estavam tensos, e nada mais aconteceu no primeiro tempo.



Na volta para o segundo tempo o zagueiro Danilo ficou no vestiário por causa do cartão amarelo que tinha tomado, sendo substituído por Leandro Amaro. O começo foi total do São Paulo, pressionando para definir a partida. Mas, o zagueiro Alex Silva foi expulso por agredir o atacante Adriano Michael Jackson, fazendo o rumo da partida mudar. O Palmeiras então partiu para o ataque, até que finalmente conseguiu igualar o placar, com o mesmo Adriano.


O tabu São Paulino é mantido, há nove anos não perde no Morumbi para o Palmeiras e o clube de Felipão perdeu a liderança do campeonato para o surpreendente Mirassol. A atuação de Rogério Ceni deve ter destaque. O eterno goleiro tricolor garantiu o resultado neutro para o seu time, tendo trabalhado muito depois da expulsão do zagueiro Alex pirulito. 

Fotos: Fernando Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário