sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Verdazzo Líder

Um início de temporada nada prevista para o Palmeiras, pois todos não viam um bom futuro para a equipe de Luiz Felipe Scolari. Ao alcançar a liderança do paulistão fica bem claro que o time está na briga pelo título estadual, mesmo com um elenco limitado que esta se superando.


No último jogo mais uma vez Patrik, o iluminado da vez no verdão, resolveu a partida para o clube do Palestra Itália. Foi um jogo difícil e muito equilibrado, tanto Palmeiras quanto Mirassol tiveram oportunidades reais de gol, mas o alviverde teve mais sorte nas finalizações e saiu outra vez vitorioso de campo. Agora o adversário é o seu maior rival, Corinthians, afetado pela eliminação da Pré-Libertadores, fazendo assim o Palmeiras favorito nesse clássico de domingo.


O clube tem um elenco limitado, precisa de mais algumas peças para ser um candidato ao título brasileiro, e a diretoria ainda está se mexendo, mas com os jogadores que já tem há a possibilidade do time almejar a conquista tanto da Copa do Brasil como da Sul-Americana, e com o técnico vitorioso que tem as coisas ficam menos complicadas, vamos esperar para ver o que acontece neste campeonato paulista.

Foto: Celio Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário