quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ronaldo Perdeu Espaço?

Após o fantasma da libertadores novamente deixar tumultuado o ambiente corintiano o time busca se reencontrar com os bons resultados e com a torcida. A vitória no clássico com o Palmeiras deu novo animo para a equipe e torcedores, que voltam a poder sonhar com um time qualificado dentro de campo, o que não aconteceu quando Ronaldo, Roberto Carlos e Bruno Cezar eram titulares.


Para manter a recuperação do elenco e da moral dos torcedores o time teria que vencer o Ituano e convencer que a derrota para o Tolima não passou de uma exceção e de uma tragédia isolada. Logo no inicio de jogo o Peruano Ramirez abriu o placar, aos dois minutos depois de um cruzamento certeiro de seu companheiro. Chicão marcou o segundo no rebote da falta que bateu, um pouco ajudado porque a barreira se abriu. Ai começou brilhar a estrela do estreante Liédson


Depois da ótima despedida, em que marcou duas vezes, sua estréia prometia mais emoções para o atacante. Foram mais dois gols marcados, deixando uma excelente impressão para a torcida que o espera como salvador do ataque. E o jogador promete manter o desempenho espetacular da primeira partida.


Resta agora vermos se com a volta dos titulares na campanha do ultimo campeonato brasileiro o time manterá a série de vitórias e jogando ofensivamente igual contra o Ituano, que é um time fraco, mas precisamos ter uma base para analisar a equipe, que nesse jogo foi muito bem e tende a manter assim com esses titulares de agora.

Foto: Ari Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário