domingo, 20 de fevereiro de 2011

Líder Consegue Apenas um Empate Xôxo

Jogo fraco entre Palmeiras e Mogi mirim hoje no interior paulista. A partida até teve alguns lances de perigo para ambos os lados, mas no contexto geral foi parado e sem grandes apresentações ou destaques individuais. A liderança do time alviverde é ameaçada pelo Mirassol, que se conquistar uma vitória sobre o Linense assume a ponta do Paulistão.

A volta de Valdivia foi boa, manteve a regularidade do ano passado, com um bom passe e sempre indo para o ataque quando tinha a oportunidade. Porém, as poucas chances criadas pelo Palmeiras foram incrivelmente perdidas, ou pela atuação do goleiro ou por falha na pontaria dos atacantes. É um erro que não pode acontecer. É difícil encontrar chances de gols em alguns jogos - não nesse em especifico – e quando acontecem tem que ser convertidas em gols.


O Mogi também teve suas chances, mas o nível dos jogadores é muito diferente, não tem como comparar, mesmo Rivaldo tentando ser o pior jogador do campeonato, em termos gerais o Palmeiras possui um time melhor que o Mogi, não há comparações. O goleiro Bruno atuou bem quando foi preciso e contribuiu para o empate anoréxico de 0x0.

Com esse futebol o time da Barra Funda dificilmente consegue ser campeão, pois enfrentara mais cedo ou mais tarde um time grande que não irá hesitar em fazer gols e passará tranquilamente pela zaga alviverde, que precisa de ajustes nas laterais, principalmente pelo lado esquerdo de Rivaldo, que nem ataca, nem defende, apenas faz número em campo.

Foto: Gustavo Tilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário