terça-feira, 1 de março de 2011

9: Quem dera fosse só mais um número

E laiá viu, essa história do centro avante palmeirense pelo jeito ainda vai longe. O técnico Luiz Felipe Scolari vem pedindo a um bom tempo a diretoria alviverde este jogador, e desde a outra gestão não teve o seu pedido de compra confirmado e nem perto disso. Boatos e mais boatos rondam os cantos do CT da Barra Funda, mas nada de concreto apareceu.


Nesta tarde mais um nome foi adicionado à lista de aspirantes a vaga tão cobiçada pelo técnico pentacampeão. O jogador Ricardo Bueno, atualmente no Atlético – MG, surgiu como a ‘válvula de escape’ para a camisa 9, sendo viável economicamente ao clube, o que já não acontece com Wellington Paulista do Cruzeiro, pois o clube mineiro pediu alto na negociação, querendo o zagueiro Maurício Ramos em definitivo e o empréstimo até o fim do ano do jovem lateral Gabriel Silva.


Outros nomes bem mais famosos foram falados, como o de Adriano – sim, o das confusões – Luis Fabiano, que não seguirá no Sevilla por acreditar que seu período por lá já se encerrou, e até mesmo do Grafite, reserva do Luis na Copa da África.


De certo nessa história só duas coisas. A camisa 9 ainda precisa de um dono a altura do nome e da história do Palmeiras. E que o Felipão já perdeu a paciência com essas diretorias do Palmeiras, tanto a anterior e ainda mais com a atual, que visa reduzir gastos, mas pelo jeito a coisa não vai bem se seguir por este rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário