segunda-feira, 11 de abril de 2011

Azulão Apronta Novamente

Com o objetivo de tentar a liderança, mesmo sendo tarefa muito remota, o Corinthians recebeu o São Caetano no Pacaembu. O time azul do abc paulista sempre deu trabalho para os grandes clubes do estado, mesmo em fazes não muito boas de sua história, e outra vez surpreendeu um intocável. Ainda tivemos a discreta apresentação de Adriano pra torcida fiel, que nem gritou o seu nome.


Pensando na vaga no G-8 o time, diferentemente do que se pensava, foi para o ataque, marcando a saída de bola do Corinthians e fazendo seu adversário rifar as bolas por falta de opção. O meia Morais foi muito acionado, mas como estava em péssimo dia não produziu nada, assim como Ramirez, que sumiu no campo. Dando muitas brechas o alvinegro sofreu o primeiro gol. Depois de boa arrancada Artur foi derrubado por Castán na área, pênalti, bem cobrado por Eduardo, 1x0.


Na etapa complementar Bruno César entrou na vaga de Ramirez e mudou o rumo da partida, temporariamente. Com a habilidade do meia o time começou a incomodar a defesa do Azulão, deixando vários jogadores pendurados na partida. Porém, após bola isolada da defesa azul a partida foi definida. Eduardo aproveitou a defesa aberta, dominou a bola e encarou Castán, dando uma bela caneta no defensor, depois só colocou a bola no canto superior do gol de Julio Cesar.


Mais uma derrota Corintiana no ano e a chance de terminar na ponta da tabela acabou. Esse jogo mostrou a fragilidade do meio-campo alvinegro. São necessários reforços urgentemente, já que Bruno Cesar foi vendido ao Benfica e não tem substituto e os que estão lá pouco fazem. Também podemos notar que o atacante Adriano terá que se esforçar bastante para agradar a torcida alvinegra, pois sua contratação ainda é muito criticada.

Fotos: Eduardo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário