sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meninos, Eternamente Meninos

A situação estava complicada para o Santos antes da partida contra o Colo-Colo. O time da vila precisava vencer o duelo contra os chilenos e ainda vencer a partida contra o Cerro fora de casa. A primeira etapa foi concluída com sucesso, ou melhor, foi completada, mas dificultou ainda mais a segunda fase da busca pela vaga.

A partida foi pegada e muito brigada,
tendo várias divididas fortes.

O Santos abriu 3x0 no marcador, com Elano, Danilo e Neymar. Porém, perdeu jogadores importantíssimos expulsos. Neymar levou o vermelho após comemorar seu gol com uma marcara própria, levou amarelo, e como já tinha foi para o vestiário mais cedo. Zé Eduardo foi convidado a se retirar do campo por entrada feia no defensor do Colo-Colo e briga após o lance. Já Elano foi o mais infantil dos três, por incrível que pareça. O veterano e experiente jogador deu uma toalhada em Gallego, que discutia com Martellote já nos acréscimos.

Comemoração de Neymar com
mascara de... Neymar!

Depois das expulsões o time da baixada sentiu muito a parda dos jogadores e foi pressionado pelos chilenos, que conseguiram diminuir a vantagem santista para um gol, mas, por sorte, a reação parou por ai e a vitória brasileira foi concretizada.

Neymar e Zé Eduardo conversando 
após expulsões.

Na verdade a partida não foi uma vitória plena do Santos, a perda dos jogadores para a próxima partida será sentida pela equipe, que terá que jogar com os reservas contra o Cerro fora de casa, sendo que o adversário é concorrente direto na vaga, tornando primordial a vitória, sem chances de se pensar em outro resultado.

Fotos:  Ivan Storti

Nenhum comentário:

Postar um comentário