sábado, 23 de abril de 2011

"Neymaradona" Ataca Novamente

O primeiro jogo das quartas de final do Paulistão aconteceu hoje na Vila Belmiro, entre os donos da casa e a Ponte Preta, o melhor time do interior neste ano. Pensando na classificação o técnico Muricy Ramalho não poupou ninguém, foi com o time completo para conquistar a classificação. Neymar e Ganso eram as atrações pelo lado santista, já Renatinho era o destaque do clube campinense.


O inicio de partida foi rápido e as equipes foram com vontade ao pote, buscando sempre o gol. A velocidade e a objetividade foram os destaques da partida, em que não teve um dono, mas sim dois times bem equilibrados e disputando todos os lances com muita vontade. Quem pensava que o Santos passaria com facilidade se enganou, pois a Ponte jogou duro, mas os donos da casa tinham a salvação: Neymar. O craque brasileiro recebeu passe de Elano no inicio da grande área, cortou o zagueiro e marcou o único gol da partida.

"O Dono do Jogo"
Neymar salvou o Santos na partida,
fez o gol da classificação

Na segunda etapa a Ponte Preta tentou marcar o gol que levaria a prorrogação, pressionando os meninos da vila e assustando bastante. O recuo do time praiano foi automático, tradicional de times treinados por Muricy e preocupou a torcida. Sorte dos torcedores que o Santos conseguiu manter o placar favorável. A baixa do time foi o lateral Léo, que saiu com dores no joelho.

Na próxima fase o time santista enfrentará ou São Paulo ou Portuguesa, que jogam neste domingo. Os grandes serão favoritos sempre no paulistão e dessa vez não tivemos zebras, pelo menos até agora. Será que Portuguesa ou Mirassol poderão surpreender Palmeiras e São Paulo? Duvido muito. Aposto no São Paulo como principal time para o título pela qualidade de seu elenco, não somente de onze jogadores.

Fotos: Ivan Storti

Nenhum comentário:

Postar um comentário