segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem Maiores Surpresas

A última partida das quartas de finais do paulistão foi entre Palmeiras e Mirassol.  A dúvida de jornalistas antes das partidas era qual grande iria tropeçar ou ao menos ter mais trabalho. Nenhum caiu, mas o alviverde suou para passar pela equipe amarela. Na volta do goleiro Marcos, pelo menos ao banco de reservas, a equipe avançou para as semis.


O time de Felipão tinha alguns desfalques importantes, como Cicinho e Thiago Heleno, tendo que improvisar João Vitor, volante, na lateral direita e entrar com o zagueiro reserva Leandro Amaro. Mal começou o jogo e Valdívia já aprontou das suas. Aos 10 minutos o meia pegou a bola na intermediária, tirou o zagueiro e aproveitou o goleiro adiantado para marcar um belíssimo gol para os palestrinos. Ainda na primeira etapa o Mirassol que aprontou, com Marcelinho, após cobrança de escanteio o também meia empatou a partida.


Na etapa complementar as equipes voltaram iguais. O Mirassol começou então a fazer cera, demorando a cobrar faltas e lances a seu favor, enquanto o Palmeiras tentava fazer logo o gol da sua classificação e acabar com a ansiedade. Até que, o polivalente Márcio Araújo aproveitou bola espirrada da zaga amarela e cravou o segundo gol verde da partida, dando a classificação aos comandados do turrão Luiz Felipe Scolari.

"O Dono do Jogo"
Mais uma vez Márcio Araújo teve grande apresentação
 e ganha destaque na partida pelo gol da vitória

Com a classificação a equipe alviverde pegará apenas o seu maior rival na semifinal, o Corinthians. Com a atual fase da equipe alvinegra a situação fica melhor para o Palmeiras, pois o elenco nas mãos de Tite é fraco, precisando de muitas mudanças e reforços urgentemente e com um técnico como Felipão em seu banco de reservas faz toda a diferença para um time.


Fotos: Ari Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário