domingo, 10 de abril de 2011

Um Elenco Forte faz Diferença

Sem contar com todos os titulares o São Paulo entrou em campo hoje com o objetivo de seguir na cola do líder Palmeiras. A vítima da rodada foi o fraco Noroeste, sério candidato ao rebaixamento, e por sinal que time péssimo. Os desfalques não afetaram no desempenho da equipe, não foi um futebol vistoso, mas a vitória veio com facilidade até demais.


Saindo para o ataque e pressionando o Norusca o ataque tricolor incomodava, entretanto, não conseguia superar a defesa adversária. Até que Junior César escapou pela lateral da grande área e sofreu penal do zagueiro, sendo o convertido pelo goleiro Ceni, que marcou seu 101º gol. O primeiro tempo seguiu igual, o São Paulo atacando e o Noroeste raramente saindo e quando se aventurava lá na frente a zaga do time paulistano se saia muito bem.

"Ameba do Jogo"
 Rivaldo ganhou outra chance no meio, porém não teve bom desempenho, 
conseguindo errar até domínio de boa.


Mostrando vontade para liquidar a partida Rhodolfo quase marcou o segundo após cobrança de falta de Dagoberto, mas não foi dessa vez. Quem conseguiu resolver a partida não foi um jogador do São Paulo, mas sim França, que foi expulso e deixou seu time na mão. Sem um jogador o Noroeste só pode pensar em tomar o menor número de gols e até dificultou a vida do tricolor. Dagoberto bateu outra falta e depois da confusão Marlos deixou a sua marca. Dagoberto e Ilsinho ainda fizeram um gol cada e Aleílson marcou o gol de honra.


Bom resultado e o São Paulo segue na caça ao Palmeiras, agora falta apenas uma rodada para a definição da primeira fase. Esse jogo mostrou a qualidade do seu elenco, sendo que mesmo desfalcado a equipe segue forte e consegue alcançar os resultados. Resta a torcida torcer contra o time alviverde e o São Paulo vencer para finalizar em primeiro e ter vantagem na fase de mata-mata. Será que conseguirá passar?

Fotos: Celio Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário