sábado, 24 de setembro de 2011

Apostas do Cartola F. C – 26ª rodada

Por Arthur Stabile e Matheus de Oliveira, de Belo Horizonte.

Goleiros

Felipe (Flamengo) – Quem quer ganhar algumas cartoletas pode apostar em Felipe. Mesmo com o Fla em fase difícil, jogar contra o lanterna do campeonato em casa não deve ser tarefa das mais complicada para o rubro-negro. Seu valor é C$17.32.

Muriel (Internacional) – Contra o Galo desfalcado, o já perigoso Inter não será testado defensivamente nessa partida. Muriel vem em bom momento e deve permanecer zerado no jogo. Custa 7.66 cartoletas.

Julio Cesar (Corinthians) – Se com o ataque titular o Bahia já tem sérios problemas em marcar, imagine sem o artilheiro Souza? Ainda mais agora com a entrada de Paulo André na zaga, no lugar de Chicão, o goleiro alvinegro tem vida mais tranquila. Sendo assim, é uma boa aposta. C$15.37 deve ser desembolsado para escalá-lo.


Laterais

Danilo / Léo (Santos) – Nesse jogo Santos x Figueirense a possibilidade de uma surpresa dos catarinenses é praticamente nula. Sendo o melhor visitante do campeonato, pois não vence ninguém, o Figueira ficará na retranca tentando beliscar algo. Com isso, os laterais do Santos terão que apoiar o ataque e devem pontuar bem. Valem C$10.95 e C$10.58, respectivamente.

Fagner (Vasco) – O líder do campeonato visitará o Cruzeiro em má fase. Tendo uma zaga mãezona pela frente, as laterais serão o caminho da mina do Vasco. Fagner tem uma boa média de pontuação (4.93) e é certeza de regularidade. Seu valor é C$12.08.

Carlinhos (Fluminense) – Em ascensão na competição, o Flu visitará o desesperado Atlético-PR. Assim como Fagner, Carlinhos ajudará a ofensiva tricolor contra uma equipe em momento complicado, o que significa que uma pontuação é quase certa. Custa 7.89 cartoletas.


Zagueiros

Mário Fernandes (Grêmio) – Com a chegada de Celso Roth, o Grêmio melhorou sua defesa. Os resultados favoráveis ainda não constantes, porém, a equipe demonstra que ainda pode melhorar. Contra o Avaí, mesmo fora de casa, a equipe focará na defesa para depois pensar em atacar. E furar esta retranca é difícil, o Botafogo que diga... Para contar com ele basta investir C$14.44.

Edu Dracena (Santos) – Como já dito, o Figueira é o adversário ideal para se receber, pois não consegue dificultar a vida dos anfitriões. Com Rafael fechando o gol, será complicado passar da barreira alvinegra. Vale C$ 12.85.

Fabrício (Ceará) – Dentro de casa o time nordestino é adversário duríssimo. Sendo o Coxa um time instável longe de seus aposentos uma vitória do alvinegro é o resultado mais lógico. Fabrício vem conseguindo bom desempenho até então e segue regular no cartola (média de 3.02 pontos). Custa 8.80 cartoletas.


Meias

Oscar (Internacional) – Tendo uma média invejável na competição cartolística deste ano (7.57), o jovem jogador entrará em campo dentro de casa, contra um adversário inferior e desfalcado. Se Oscar já se destaca contra times completos, imagine nesta partida? Escalá-lo é praticamente sinônimo de bom rendimento, mas para isso terá que investir C$17.22.

Juninho Pernambucano (Vasco) – Voltou e dominou o meio campo do cruzmaltino. Exímio batedor de falta, o veterano garante alguns pontos para quem aposta em seu futebol a partir destas bolas paradas e de assistências. O Cruzeiro vive crise de identidade e o líder tem tudo para surpreender fora de casa. Seu valor é 15.56 cartoletas.

Alex (Corinthians) – Com grande retrospecto dentro de casa, o alvinegro paulista terá pela frente um time lutando contra o descenso. Apesar da instabilidade no ex-líder, o Bahia não será páreo para os donos da casa. Vale 13.89 cartoletas.

Thiago Neves (Flamengo) – O meia teve série de grandes jogos, sendo o destaque na maioria deles. Com a queda de rendimento do Fla, seu futebol seguiu a equipe e desapareceu. Contra o América-MG, os cariocas tem a chance de voltar a vencer e, quem sabe, convencer a torcida. Para colocar em campo o meia, é só investir C$22.80 em seu futebol.

 
Atacantes

Borges (Santos) – Único jogador de dispensa comentários. Vale 20.92 cartoletas.

Fred (Fluminense) – Assim como dito para Carlinhos, o atacante terá à sua frente a defesa do Atlético do Paraná, que reza a todo jogo para se salvar e salvar consigo o time da Série B. Com faro de gol, o camisa nove pode reeditar os gols que fez na última partida, contra o Avaí, e liderar o tricolor rumo à vitória. Custa C$18.95.

Emerson (Corinthians) – Este é o nome do setor ofensivo do Corinthians. A equipe caiu de rendimento, mas Emerson surgiu do banco e assumiu posição certa no ataque, sendo o jogador que mais busca jogo pela equipe. Vale 11.96 cartoletas e deve render boa pontuação.

Jô (internacional) – O substituto de Leandro Damião não mantém o nível técnico do centroavante da seleção, entretanto, como já dito, o adversário desta rodada ajuda no bom desempenho dos atacantes. No Beira-Rio, o Inter é irredutível e faz dos visitantes o oposto disto. Contar com Jô no ataque significa desembolsar C$10.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário