quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Triunfo e vexame da semana

Triunfo!

Em plena Arena do Jacaré, o Vasco mostrou porque é líder e passou o trator por cima do Cruzeiro. Sendo a maior decepção até aqui do campeonato, o time azul de Minas não foi (mais uma vez) capaz de segurar o adversário dentro de casa. Com partida acima da média de Diego Souza, o time carioca venceu com facilidade e corre rumo ao título, perseguido por São Paulo, Botafogo e Corinthians. Veja a atuação e os gols do camisa 10 cruzmaltino:



Vexame!

O campeão da América anda tendo altos e baixos neste brasileiro. Com quatro vitórias seguidas, o Santos recebeu o Figueirense, fraco time fora de seus aposentos, na Vila famosa. Borges até tentou, mas os contra-ataques do visitante pegaram a defensiva anfitriã de calças curtas, tendo conseguido aproveitar duas chances para concluí-las e assegurar a vitória.


Se o alvinegro ainda pensa em uma arrancada em busca do título, tropeços grandes como este não podem nem ser cogitados, piorou confirmados em campo. Confira agora como o santástico conseguiu a proeza de perder para o pior visitante do brasileirão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário