quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Douglas está de volta ao Timão!

O Corinthians tentou de tudo quanto é forma reforçar o setor de criatividade da equipe. Na lista, Montillo e Douglas eram as preferências. Nesta quinta-feira finalmente essa novela foi sacramentada no Parque São Jorge, e o time paulista se acertou com o procurador do meio-campista do Grêmio e finalizou a contratação.

Para contar novamente com o “Maestro” Douglas, o alvinegro desembolsou 3 mi de reais por um contrato de três anos, muito abaixo da pedida do Cruzeiro por Montillo, que estava próxima dos R$20 mi. Pouco antes do acerto, a maior dificuldade em fechar o acordo era a pedida salarial do jogador, que propôs um alto valor, enquanto o time paulista oferecia a metade. Mas as partes cederam, pelo twitter, o empresário do jogador, Marcelo Goldfarb, deu a feliz notícia: “Fechado! Tudo certo entre nos e o Corinthians! Douglas está voltando!”.


Douglas teve a melhor fase da sua carreira no próprio Corinthians, quando ajudou o time a subir da segunda divisão e, em 2009, foi campeão paulista e da Copa do Brasil, atuando do lado de Ronaldo. Após os títulos foi vendido para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. No atual elenco alvinegro, Alex, Danilo, Vitor Júnior e Ramírez serão ‘adversários’ de Douglas por uma vaga na equipe titular.

Ficha Técnica:

Idade: 29 anos
Altura: 1,76 m
Clubes: Criciúma, Rizespor (Turquia), São Caetano, Corinthians, Al Wasl (EAU), Grêmio e Corinthians.
Títulos: Série B (2002), Série C (2003), Campeonato Catarinense (2005), Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), e Campeonato Gaúcho (2010).


Nenhum comentário:

Postar um comentário