sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Neymar e Ganso apresentam camisa da Seleção nas Olimpíadas

Se o último modelo de camisa da seleção brasileira gerou polêmica com a tarja verde no peito, a que vestirá os jogadores na Olimpíada de Londres, no mês de julho, mostrou um estilo mais “clean”. Como modelos, a dupla santista Neymar e Ganso apresentou o novo uniforme da equipe em evento realizado nesta manhã no Rio de Janeiro, com a presença de Ricardo Teixeira, Mano Menezes e Andrés Sanchez.

A camisa mantém a frase “Nascido para jogar futebol”, utilizada na parte interna da anterior e aparece na manga da atual, mas inova ao apresentar gola em V pela primeira vez na seleção. As mangas também foram mudadas, com bordas maiores e destaque para a segunda cor da Seleção, verde (1º uniforme) ou branco (2º uniforme). O amistoso contra a Bósnia, no próximo dia 28, marcará a estréia do novo modelo.


Fornecedora da Seleção, a Nike investiu alto nas equipes brasileiras neste ano, firmando parceria com Santos, Internacional, Coritiba e Bahia, todos da primeira divisão. Os novos “mantos” destas equipes também foram apresentados no evento. Elano representou o Santos, Lulinha o Bahia, Rafinha o Coritiba e a revelação Andrigo, o Internacional.

Diretor de comunicação da Nike na América Latina, Mario Andrada comentou o objetivo da empresa no futebol nacional. “Além de vestir os clubes com toda a tecnologia e inovação que caracterizam nossos produtos, a missão da Nike compreende ainda globalizar a marca dos clubes parceiros e da Seleção Brasileira”.

Foto: Carlos Ferrari / Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário