sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pode to be! Joel é o novo treinador do Flamengo

Depois da demissão conturbada de Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo seguiu as expectativas e anunciou Joel Santana, ex-treinador do Bahia, como novo comandante da equipe. Hoje, Joel se despediu dos antigos companheiros do tricolor baiano, de onde se desligou ontem, e está de partida rumo à nova casa.

O acerto foi garantido por Léo Rabello, empresário do treinador, que se reuniu nesta tarde com representantes do rubro-negro. “Já está tudo certo. Ainda estamos definindo o tempo de contrato. Ele deve chegar na segunda-feira”, disse Léo em entrevista ao Lancenet!.


O treinador de 63 anos assume pela quinta vez o comando do time. Sua última passagem foi em 2007, quando foi campeão carioca e depois, em 2008, assumiu o cargo na seleção da África do Sul para a disputa da Copa das Confederações. As outras passagens foram nas temporadas 96, 98 e 2005, conquistando a Taça Guanabara e o campeonato carioca em 96 e 2008, e a Taça Rio de 96.

Outra novidade no time carioca é a chegada do novo vice-diretor de futebol. Paulo Cesar Coutinho, 44 anos, recebeu convite direto da presidente Patrícia Amorim para assumir o cargo. Paulo deixa o cargo de diretor de Relações Externas para assumir a nova posição na diretoria, colocando como principal objetivo “aproximar o time da torcida e que os jogadores sintam orgulho de vestir a camisa do Flamengo”.

Foto: Divulgação / E.C. Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário