domingo, 6 de março de 2011

Corinthians Volta ao Seu Devido Lugar

Estranho ver um time do interior líder do paulistão né? Pena que o Mirassol ficou apenas uma rodada na liderança, pois ontem empatou e hoje o Corinthians venceu o fraco Linense, voltando para a sua posição de verdade, a ponta da tabela. Parece loucura, mas o time do Parque São Jorge não vencia uma partida fora de casa há muito tempo, desde o brasileirão do ano passado quando venceu o Santo na Vila. Fim de mais um tabu.


O retorno de Bruno Cesar foi essencial para a vitória alvinegra. Mesmo em um mau momento o jogador parece que que resolveu acordar e novamente jogar um bom futebol com a camisa 10. Com o gramado em péssimo estado, o que é comum nesse paulista, o time teve problemas para criar jogadas, conseguiu, mas com uma grande barreira para os bons passes saírem dificulta as coisas. O primeiro gol foi marcado contra pelo zagueiro Bruno do Linense, depois do cruzamento de Alessandro. E a parte importante do primeiro tempo foi basicamente o gol.


Para liquidar a partida o novo fenômeno da camisa 9, Liédson, corintiana marcou de novo. E temos um novo artilheiro no estadual. Não é isolado, mas Liédson alcançou a marca de Elano, com 8 gols marcador até agora. É um retorno espetacular para o atacante, que ainda não ficou uma partida sequer sem marcar gols.


Pelo que vem jogado atualmente o Corinthians vacilou feio, pois conseguia tranquilamente passar pelo Tolima com essa equipe. Tudo bem, poderia não ser tão fácil, mas ao mais garra e vontade esse time de agora tem e contando com o artilheiro Liédson ninguém para o líder.

Fotos:  Celio Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário