domingo, 6 de março de 2011

Tempos Difíceis no Atual Campeão Brasileiro

As coisas não andam boas pelos lados do Fluminense. Não falo apenas da má fase em campo, principalmente na Libertadores, até porque o campeonato estadual é a mesma coisa de se jogar contra um time sub-20. Outros fatores tem influenciado esse mau momento.


De certo que o que é mais visível e mais fácil de ser encontrado são os resultados dentro de campo não virem, mas isso é muito por conta da volta de contusão de Conca, que ainda precisa de ritmo de jogo. Sem ele o time não anda as jogadas não vêem, nem os resultados. Mas isso não é o principal problema.


Há pouco tempo o grande Jorge Kajuru soltou em seu programa “Kajuru sob controle” o que realmente ocorreu dentro das laranjeiras. O técnico Muricy Ramalho, turrão como sempre, se envolveu em uma briga com o principal investidor do clube, a UNIMED, parceira a tantos anos do time. O tal desentendimento foi com um dos grandes homens da empresa, onde os dois quase chegaram as vias de fato, por pouco não se atacaram fisicamente.


A demissão do vice-presidente nessa semana foi para encontrar uma forma de acalmar os ânimos e ‘esconder’ a verdadeira briga do treinador, afinal, fica estranho soltar a imprensa que o principal investidor e o técnico do time quase se bateram.


Caso o Fluminense não passe adiante para a fase eliminatória da Libertadores é muito provável que o Muricy seja demitido, o que seria um fato deprimente para a equipe, que perderia o seu principal ponto forte, este grande treinador. Quem pode se dar bem com toda essa história é o Santos, que precisa de um treinador e se o melhor técnico brasileiro estiver dando bobeira certamente correrá atrás para contar com o seu excelente trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário