sábado, 19 de março de 2011

Desequilíbrio Total Entre Ataque e Defesa

O Santos esta indo de mal a pior. Se não bastasse o mau momento na Libertadores, que gerou a demissão de Adilson Batista, o time perdeu a segunda seguida no paulista, complicando a vida do interino Marcelo Martelotte.


O jogo da vez foi contra o bragantino em Bragança Paulista, mas a partida não assustava, em teoria. Evidentemente, o time da casa tinha a idéia de se defender e aproveitar os contra-ataques para tentar surpreender os meninos da vila, que no começo do jogo foram pressão total em cima da defesa interiorana.


Outra vez a zaga do Santos foi mal, tomando o primeiro gol da partida em outro erro defensivo, desta vez de Edu Dracena, que escorregou na hora do bote e deixou o atacante livre. Uma reação foi iniciada por Zé Eduardo, que caiu na área em dividida e o juiz anotou o penal. Elano, sempre ele, fez o gol dos visitantes, empatando a partida. Quando todos pensavam que o resultado parecia definido e já ruim para o Santos o jogador Marcelinho apareceu na área após escanteio e garantiu a vitória para o Braga.


A coisa, que já não era tão boa, ficou ainda pior para o interino Martelotte, de certo que os maus resultados não são culpa dele, porém, a sequência de derrotas e tropeços criam uma instabilidade tanto da torcida e grupo. Com isso a diretoria tem que apressar seus planos para a contratação de Muricy Ramalho, ou melhor, do novo técnico da equipe, que ninguém sabe quem será.

Fotos: Ari Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário